Novembro / Dezembro de

Aconteceu

"VOZES NA PRIMAVERA" NO CLUBE GINÁSTICO

Encontro de Corais 2008

O Clube Ginástico recebe a mensagem do Prefeito de Gualeguay, Dr. Luis Alberto Erra, entregue pela maestrina Nora Fernando e, ao lado, o Sr. Francisco Eduardo Cosso.

O Encontro de Corais “Vozes na Primavera” aconteceu no dia 25 de setembro de 2008 e foi um sucesso.
Contamos com a presença de diversos corais que emocionaram o público presente ao evento.

Destacamos a seguir os corais que se apresentaram: Coral dos antigos funcionários da Caixa Econômica Federal do RJ, Coral Juan Sebastián, da cidade de Gualeguay, Argentina, Madrigal Cantate Deo, Coral dos antigos funcionários do Banco do Brasil, Coral da antiga TELERJ e o anfitrião, coral do Clube Ginástico Português.

O Presidente em exercício, Nilton Pereira, entre o casal Vera e Antonio de Almeida Lima - Cônsul Geral de Portugal no Rio de Janeiro - presentes ao evento.

O Coral Juan Sebastián, de Gualeguay, Argentina.

Apresentação do Coral do Clube Ginástico Português