Agosto / Setembro e Outubro de 2008

Pai Ginasta 2008

Miguel Carneiro Lima é formado em Economia pela UERJ.

Dr. Albino e D. Hilda, os pais de Miguel, eram associados do Clube Ginástico Português desde solteiros, assim como Athayde e Odette, pai da sua esposa Eliete.

Miguel começou a freqüentar o clube, acompanhando os irmãos mais velhos, Amauri e Arilda, desde muito pequeno. Passou a infância e juventude na piscina e nas festividades do Clube.

Foi num evento "Disco Dançante", em 1958, que conheceu Eliete, que participava ativamente dos bailes e das atividades do Departamento de Educação Física.

Em 1973, numa apresentação do cantor internacional Jonny Mathis, no Clube, Miguel e Eliete começaram a namorar.

Casaram-se em Abril de 1975.

Em 1977 nasceu sua filha Tatiana que debutante e freqüentou as aulas de Sapateado e Jazz no Clube.

Em 1981 nasceu seu filho Mauro, também freqüentador da piscina e futebol de salão. Miguel, foi Vice-presidente de Atividades Artísticas em 1995 na gestão do saudoso Ex-Presidente Dr. Luís Fernando Ribeiro Matos.

É membro efetivo do Conselho Deliberativo do Clube e participa das festas do Departamento Social.

Miguel é considerado, no clube, como o "Carlinhos de Jesus da dança”.

Eis porque foi escolhido "Pai Ginasta 2008".

Parabéns da Diretoria da Real Sociedade Clube Ginástico Português.

Ketti, Mauro, Mariza, Eliete, Miguel e Tatiana

Miguel recebe troféu do vice-presidente Nilton Pereira