Maio / Junho 2007

Baile dos aniversariantes

BAILE DOS ANIVERSARIANTES

Com a participação de grande número de associados e convidados realizou-se, dia 27 de abril de 2007, no Salão Nobre, o Baile dos Aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. A festa foi animada pela excelente Banda/Show Phenix, do maestro Jorginho. Os associados, aniversariantes, presentes foram Marlene Affonso Pereira, Lizelda Gomes do Nascimento, Vera da Silva Martins, Ana Maria Martins Loureiro, Conceição Pereira da Costa, Denise Delvaux Costa, Terezinha Alves de Castro, Almerinda gonçalves Euzébio, Jorge Luiz da Silva Correa e Risiomar Vilar de Queiroz. Foram sorteados brindes, sendo contemplados: Marlene, Ana Maria, Denise e Jorge Luiz. Participou com serviço de bar e restaurante, o renomado “Da Silva”, do agrado de todos. A Revista Ginasta felicita todos os aniversariantes.