Julho / Agosto / Setembro de 2007

EDIÇÕES ANTERIORES

Posse da Nova Diretoria

31 de julho

"Daremos prosseguimento à gestão do nosso anterior presidente e atual vice-presidente Dr. Nilton Pereira para, juntos, conseguirmos estender e dar continuidade à já iniciada parceria em relação ao Teatro Sesc-Ginástico. Sem a colaboração e companheirismo do Dr. Nilton Pereira, e demais companheiros de Diretoria, evidentemente não conseguiríamos esse intento...

...quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os amigos da Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Deliberativo que, através de apoio e incentivo, me deram força para aceitar esse hercúleo encargo de exercer a presidência. Quero agradecer também, em especial, à minha mulher - Deise - que soube e tem sabido compreender os desafios do meu novo encargo.

Certamente realizaremos o que pretendemos, com a ajuda divina.

Muito obrigado a todos."

Com essas palavras, o novo Presidente Dr. João Luiz Rezende Freitas tomou posse reafirmando estar empenhado, apoiado pela nova Diretoria, na busca constante de caminhos para o engrandecimento do Clube Ginástico.

Conselho Fiscal: Risiomar, Antonio Carlos, Ramiro Hey, Elói, Zulmira Krause (Presidente do Conselho) e Luis Augusto

Presidente e familiares

Coquetel Comemorativo da Posse