Julho / Agosto / Setembro de 2007

EDIÇÕES ANTERIORES

Semana das Mães

13 de maio

Este ano o Clube Ginástico homenageou as Mães durante toda a semana que antecedeu ao dia 13 de maio. De segunda a sexta-feira aconteceu no Salão Nobre a Feira Mega Mix, com variada oferta de presentes para as mães, além de cafeteria, shows e oficinas de artesanato e apresentação da equipe de Esgrima do nosso Clube. No domingo, dia 13 de maio, aconteceu o tradicional e concorrido almoço em comemorativo quando foram homenageadas as "Mães Ginastas" 2006 e 2007.

Mão Ginasta 2006, Joaquina de Freitas Sampaio

Mão Ginasta 2007, Mariza Cattete Reis Dornelas Correia

No Restaurante Da Silva, com música do tecladista Newton Nazareth e da cantora Herica Salles, as Mães Ginastas Joaquina de Freitas Sampaio, de 2006 e Mariza Cattete Reis Dornelas Correia, de 2007, receberam flores representando o carinho que o Ginástico dedica a todas as mães.

Mariza "Mãe Ginasta 2007" com familiares e amigos

Shows com apresentação de Dança do Ventre

Grupo Resgate do Samba e o professor de música Ricardo Mirapalheta. O grupo interpreta sambas tradicionais de compositores consagrados.