Novembro / Dezembro 2006

V Encontro de Corais - Vozes na Primavera

V ENCONTRO DE CORAIS - 2006
Vozes na Primavera

O Embaixador Antonio Almeida Lima e Sra. e o Presidente Nilton Pereira e Sra.

Com a apresentação de seis corais, realizou-se, dia 5 de outubro, o V Encontro de Corais - 2006, Vozes na Primavera, com o apoio do SESC-RJ e a participação do Banco Rio de Alimentos.

Apresentaram-se o Coral da R.S. Clube Ginástico Português - Maestro Alfredo Duarte; Coral da Igreja N.S. do Perpétuo Socorro - Maestrina Margarida Cruz; Coral da Associação Ítalo-Brasileira - Maestro Ciro d'Araújo; Coral Rev. Fortunato Gomes da Luz - Maestrina Reinilda N. Bonfim; Coral da Igreja Divina Misericórdia - Maestro José Vallone Féo; e Coral Caiçaras - Maestro Paulo Malgutti.

Presente o Embaixador Antonio Almeida Lima e Sra., além de inúmeros convidados que lotaram o Salão Nobre em uma noite de arte e encantamento

O público que lotou o Salão Nobre