Março / Abril 2007

Bodas de Ouro de Grande Benemérito e Grã-Cruz

BODAS DE OURO DE GRANDE

BENEMÉRITO E GRÃ-CRUZ

Rachel, Fernando Vicente, Maria de Fátima, Maria Celestina, Aires Luiz Lima, Maria Amélia, João Luiz, Paula e Eduardo

Em expressiva cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo e, em seguida, na Real Sociedade Clube Ginástico Português, o Grande Benemérito Aires Luiz Lima e a Grã-Cruz Maria Celestina Cordeiro Lima comemoraram, com grande gala, suas Bodas de Ouro. Na oportunidade, também comemoraram Bodas de Prata suas filhas Maria de Fátima e Fernando Vicente e Maria Amélia e João Luiz. Anotamos a presença do filho, Aires Luiz e esposa Ana Paula e dos netos Paula, Rachel, Eduardo, Ana Luiza e Ana Júlia. Uma noite inesquecível para todos. A Revista Ginasta congratula-se com a família Aires Luiz lima e Maria Celestina Cordeiro Lima.