Março / Abril 2007

Conselho comunitário de Segurança Pública

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

A mesa diretora dos trabalhos da 13ª AISP

Em janeiro, no dia 17, realizou-se no Teatro Sesc-Ginástico, a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, da 13ª Área Integrada de Segurança Pública, sob a presidência da professora Maria João Bastos Gaio, com a presença do Dr. Ricardo Condeceira, Delegado da 5ª Delegacia Policial; Dr. Sergio Caldas, chefe do Comando da Polícia da Capital; Major Marçal, do 13º Batalhão da Polícia Militar; Nilton Pereira, Presidente do Ginástico Português, além de outras personalidades de diversos segmentos da sociedade. Na oportunidade, foi lamentado por todos o infausto passamento do Ten. Cel. Alexandre Siqueira de Andrade, que tombou em serviço, e é uma perda irreparável para os seus amigos da 13ª AISP.