Abril / Maio de 2008

ARRAIAL PORTUGUÊS - Todos os domingos na Sede Barra

Domingueira Portuguesa

Todas as tardes de Domingo serão de festa com as concertinas na Sede Barra

Este inverno será de de muita alegria na Sede Barra. Comemorando os 140 anos do Clube e o 25º aniversário da Sede Barra, realizaremos todos os domingos uma tarde maravilhosa para você aproveitar com sua família e amigos.

Venha almoçar conosco uma deliciosa sardinha na brasa feita na hora, bolinhos de bacalhau quentinhos de dar água na boca, febras, Bacalhau na brasa, doces e muitas outras comidas típicas portuguesas.

Venha se divertir com sua família e amigos todos os domingos  das 12 às 17 horas.

Confira essa maravilhosa festa, com entrada franca, pagando apenas o que consumir. Estacionamento gratuito, amplo e super seguro, dentro da sede.

Venha curtir uma tarde no clube, que conta com uma paisagem incrível de muitas árvores e verde para a criançada brincar com toda segurança.

Depois dance a tarde toda e se divirta ao som contagiante das concertinas, que tanto vêm fazendo sucesso na Cadeg, e agora estarão na Sede Barra dando um show de alegria com sua música animada que não vai deixar ninguém parado.

A cerveja vai estar super gelada e o vinho vindo diretamente de Portugal.