Janeiro / Fevereiro e Março de 2008

Aconteceu

31 de outubro de 2007

Comemoração do 139º Aniversário do Clube agita a sede Centro

Os sócios e convidados participaram de uma noite repleta de atividades na festa de aniversário do nosso Clube Ginástico, que contou com a presença ilustre do Cônsul Geral de Portugal no Rio de Janeiro, Embaixador Antônio Almeida Lima. A Escola de Teatro Amador, acompanhada pelo Coral, encenou " Ginástico, Um 3ovem de 139 Anos" de autoria de Synval Beltrão Junior, seguido do show do guitarrista Victor Lopes e da cantora Ester Lopes. Foi inaugurada a Exposição "Memória Viva - Onde Está Você?" que apresenta um pouco da história do Clube, com objetos e fotos de momentos inesquecíveis, como os Grandes Bailes, o Carnaval, os nossos atletas e uma infinidade de sócios e convidados que fizeram e ainda fazem parte da vida do Ginástica. A noite foi encerrada com muita alegria num coquetel de confraternização.