Janeiro / Fevereiro e Março de 2008

NOTAS SOCIAIS

BODAS DE OURO

Fizeram Bodas de Ouro, dia 26 de Outubro de 2007, o querido casal sócio Benemérito Joaquim Alves Pereira e a sócia Emérita Madalena Pereira.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santa Cruz dos Militares lindamente decorada com a presença dos filhos, noras, netos, familiares e amigos do casal.

Após, o casal recepcionou os convidados no Salão Nobre da R. S. Clube Ginástico Português, que estava decorado com muito bom gosto.

Os filhos apresentaram no telão, a trajetória da família nesses 50 anos.

A festa do casal, que sempre prestigia as reuniões sociais do Clube, transcorreu com muita alegria e requinte.

CASAMENTO

Casaram no dia 20 de outubro de 2007 na Igreja de Santa Margarida Maria, Andréa e Fabiano, numa elegante cerimônia religiosa.

Ela, filha do sócio Grande Benemérito Armênio Santiago Cardoso e da sócia Emérita Arlete Borges Santiago Cardoso. Após a cerimônia religiosa o casal recebeu os convidados numa charmosa recepção.

TERÇA DE CONVÍVIO SOCIAL

Aconteceu no dia 13 de novembro, no Salão Nobre, a "Terça de Convívio Social" com muita música, dança, alegria e confraternização.

Os ganhadores dos prêmios sorteados foram Ricardo Lopes e Florinda Corrêa, nossa querida "Flôr"