Edição Outubro 2010

Mãe Ginasta 2010

Aconteceu

Mãe Ginasta 2010

A "Mãe Ginasta 2010", indicada pela diretoria do nosso Clube, é a Sra. Madalena da Mata Pereira, sócia Emérita desde os anos 70. Esposa dedicada do Sr. Joaquim Alves Pereira, nosso ilustre associado Benemérito, que vem prestando ao Clube os mais relevantes serviços, tendo exercido o cargo de vice-presidente do Depto. de Assuntos Internos em várias gestões administrativas, acumulando com o de Conselheiro participante ativo do plenário dos Conselhos Consultivo e Deliberativo, além de frequentar com grande assiduidade as mais diversas promoções sociais do nosso Clube, sempre em companhia da esposa e familiares.

A nossa homenageada deste ano - Madalena da Mata Pereira - Por sua extremosa participação familiar, afetuosa mãe sempre atenta às nuances tradicionais da vida, sem abrir mão, contudo, dos preceitos modernistas de hoje, que impõem novos conceitos e conjunturas de vida, e que, por isso mesmo, conseguiu proporcionar aos seus dois diletos filhos formação universitária de grande porte e expressão, faz-se merecedora das homenagens que hoje recebe da Diretoria e quadro social do nosso querido Ginástico.

Ao lhe fazer entrega deste troféu, simples na sua essência, mas de grande significação na sua representatividade, queremos e desejamos com fervor expressar a nossa satisfação por tê-la como representante de todas as Mães Ginastas, formulando votos de muitas felicidades e longos anos de vida para que possamos, com a ajuda de Deus, desfrutar da sua imprescindível presença e participação nesta Casa, que honra e dignifica, cada vez mais, as relações de amizade entre Brasil e Portugal.