Edição Outubro 2010

Pai Ginasta 2010

Aconteceu

Pai Ginasta 2010

Américo Diamantino Pereira, Pai Ginasta 2010, ingressou no Clube em 13 de Dezembro de 1955 na categoria de Sócio Contribuinte, tornando- se Sócio Remido, por antiguidade em 12 de 3ulho de 2006. Fez parte do quatro de conselheiro efetivo do Clube.

Foi frequentador assíduo, durante muitos anos, do Departamento de Educação Física fazendo parte da "Turma do Galo" no horário das 06:30h, onde conquistou muitos amigos.

Américo é casado com Marlene, também frequentadora assídua o Departamento de Educação Física (DEF ), na aula das 16:00hs. Além de participantes das atividades do DEF, frequentam os eventos do Departamento Social, sempre acompanhados de tradicionais amigos do nosso GINÁSTICO.

O casal tem um filho, Ricardo Affonso Pereira, e 3 netos, Felipe Medeiros Pereira, Bruna Medeiros Pereira e Juliana Medeiros Pereira. Eis porque Américo Diamantino Pereira foi indicado para ser o Pai Ginasta 2010.

Parabéns da Diretoria da Real Sociedade Clube Ginástico Português.