Edição Outubro 2010

Série Quarta de Arte e Cultura

Aconteceu

Série Quarta de Arte e Cultura

Continuando com a série "Quarta de Arte e Cultura", o Departamento de Atividades Artísticas e Culturais, com o intuito de promover noites de encanto, emoção e cultura vivida por nossos associados que participam assiduamente das atividades culturais do nosso Clube, sempre buscando criar oportunidades desses encontros inesquecíveis com a arte. Acontece sempre no espaço Ernesto Nazareth, no 4º andar da nossa sede social.

RECITAL DE VIOLÃO

No dia 14 de Abril as 18:30 hs, os concertistas Ricardo Mirapalheta e Ismael Orozco emocionaram o público presente com a apresentação de grandes clássicos como Gaspar Sanz - Antigas danças espanholas, Bach -Prelúdio em ré maior e menor, Villa Lobos - Estudo nº 1, Prelúdio nº 1 e 3, João Pernambuco com Brasileirinho, especial Dança e Bossachôro da Suíte Guanabara - Ricardo Mirapalheta e muito mais.

Ricardo Mirapalheta

CORAL ABSTRASOM

Aconteceu no dia 12 de maio as 18:30hs, a apresentação Coral Abstrasom sob a regência do maestro-arranjador Marcelo Saldanha, que recebeu calorosos aplausos da platéia.

Foram apresentados grandes clássicos da música popular brasileira, destaque para O Trenzinho Caipira, de Villa Lobos, Deus Ihe pague, de Chico Buarque, O samba do Arnesto, de Adoniran Barbosa e outros.

Foi uma noite inesquecível!

RECITAL DE CANTO

Algumas das mais belas composições clássicas estiveram em evidência no dia 09 de junho, através das vozes de Izlene Cristina, Suyan Iucchesi, Bruno Donati, Iracema Barros, André Figueredo, Amarillys Pinho, Paulo Frichenbruder, Márcia Brandão, Paulo Frichenbruder e ao Piano Dilia Costa, indo de Beethoven, Puccini, passando por Handel, Tagliaferri e tanto outros. Uma noite gloriosa, fazendo com que todos os presentes fizessem uma pequena viagem pelo mundo da música.