Outubro / Novembro / Dezembro de 2007

EDIÇÕES ANTERIORES

VI Encontro do Corais

Vozes na Primavera

Mais de 400 pessoas assistiram ao primeiro evento em comemoração ao aniversário do nosso Clube

Uma noite com muita música e alegria abriu as comemorações dos 139 anos do Clube Ginástico.

O grande público presente teve a oportunidade de apreciar, no dia 3 de outubro, as maravilhosas apresentações dos corais do Clube Ginástico, AABB, Madrigal Cantate Deo, Asbocas da ASBAC e INMETRO. Com um repertório de músicas clássicas e populares, os Corais encantaram o público que aplaudia entusiasmado após cada apresentação.

Vice-Presidente Nilton Pereira, Maestro Alfredo Duarte, Maria Lilia - Representante do SESC, Presidente João Luiz, Maestro Synval Beltrão Junior, Maestro Yan Guimarães, Presidente do Conselho Deliberativo Julio Martin Piña Rodrigues, Maestro Marco Dantonio, Maestro Eduardo Morelenbeum

Crianças da Orquestra Maréimbau com o Professor Ricardo Mirapalheta