Outubro / Novembro / Dezembro de 2007

PAI DO ANO

Pai Ginasta 2007

Aurélio Barbosa dos Santos

O Presidente João Luiz e a Vice-Presidente Social Ketti entregam o Diploma de "Pai Ginasta 2007" a Aurélio, acompanhado de sua esposa e filhas.

O Pai Ginasta 2007 é o associado Aurélio Barbosa dos Santos, administrador, casado com Fernanda Nogueira dos Santos, o casal tem duas filhas, Ana Paula e Ana Maria.

Foi admitido no Clube em 15 de Dezembro de 1972; assíduo frequentador da Ginástica Matinal conhecida como a " Turma do Galo" nas décadas de 70/80. Seus esportes prediletos eram futebol e o vôlei que praticava sempre após a Ginástica.

Integrou a seleção de Futebol de Salão do Ginástico, participando de várias competições de olimpíadas internas.

Também na área social esteve presente em várias festividades,

excursões e confraternizações, trazendo sempre familiares e amigos para o convívio desta Casa, inclusive na Sede Barra.

Continua, até hoje, prestigiando os eventos sociais do Clube sempre acompanhado de familiares e amigos, que não são poucos, tendo sido acompanhado nesta festa de cinquenta pessoas, entre amigos e familiares, que vieram comemorar esta justa homenagem.

Foi proponente no ingresso de vários associados no Ginástico.

Por tudo isso é que o associado Aurélio Barbosa dos Santos foi escolhido o Pai Ginasta 2007.

Parabéns!