Outubro / Novembro / Dezembro de 2007

Teatro Amador do Ginástico

EDIÇÕES ANTERIORES

Teatro Amador do Ginástico

Mais uma apresentação de sucesso

O grande sucesso alcançado pela primeira apresentação da peça Chica Boa, dirigida por Luiz Oswaldo Cunha e encenada pelo excelente elenco da Escola de Teatro Amador do Clube Ginástico, exigiu mais duas apresentações no Salão Nobre.

Na platéia, nossos convidados do Projeto Viva Saudável passaram momentos agradáveis com a divertidíssima peça de Paulo de Magalhães.

Autor: Paulo de Magalhães

Direção: Luiz Oswaldo Cunha

Elenco: Aida Assafin, Dayana Cavalcante, Eraldo Santana, Lula Medeiros, Luppe Gondin, Maria Aurelia Maia, Mitzi Caldas, Pedro Rocha Lima e Synval Beltrão.

Figurino: Edith Staen

O Projeto Viva Saudável visa à integração da população com 40 anos ou mais, da região da Lapa e adjacências, através de atividades voltadas para a área de lazer, esportes cultura, reciclagem e cidadania.