Outubro / Novembro / Dezembro de 2007

Mãe Ginasta 2007

Mariza Cattete Reis Ornelas Correia

Mariza "Mãe Ginasta 2007" com familiares e amigos

Mariza Cattete Reis Dornelas Correia nasceu na cidade mineira de Guidoval. Formou-se professora em 1969 e mudou-se para o Rio de Janeiro em 1970, vindo residir com seu Tio Edison Cattete Reis, então Vice-Presidente de Cultura e Divulgação do Ginástico.

Ingressou no nosso Clube no mesmo ano, passando a frequentar a Dança moderna e eventos sociais, especialmente as festas jovens. Em várias oportunidades fez reportagens sobre esses eventos para a revista Ginasta.

Foi numa dessas festas, no final de 1971 que conheceu Jorge Luiz da Silva Correia,   com   quem   viria  a   se

casar em 1979, em cerimônia abrilhantada pelo Coral do Ginástico.

Dessa união nasceram dois filhos: Luiz Augusto e Ana Eduarda, ambos sócios e frequentadores de nosso Clube.

Mariza é formada em Pedagogia, tem cursos de Pós Graduação e grande experiência na área de ensino, na qual milita há muitos anos.

Suas múltiplas atividades, no entanto, não a impedem de prestigiar os eventos promovidos pelo nosso Clube.

Eis porque Mariza foi escolhida a Mãe Ginasta 2007.

Parabéns da Diretoria do Clube Ginástico Português!