Julho / Agosto 2005

GINASTA - edição atual
Conselho Comunitário de Segurança Pública

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Sob a direção do Ten. Cel. PM Alexandre Siqueira de Andrade, Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, e do Delegado Titular da 5ª Delegacia de Polícia, Dr. Claide Ribeiro Filho, reuniu-se, dia 14 de junho de 2005, tendo como anfitrião a Real Sociedade Clube Ginástico Português, o Conselho Comunitário de Segurança Pública, que mensalmente congrega entidades e empresários do Centro Cultural do Rio de Janeiro, para discutir problemas inerentes à atuação da 13ª Área Integrada de Segurança Pública.

A Mesa Diretora foi composta pelo Cel. PM Comandante Geral da Polícia Militar, Hudson de Aguiar Miranda; Sra. Ana Paula Mendes de Miranda, Diretora-Presidente do instituto de Segurança Pública; Ten. Cel. PM Comandante do 13º BPM, Alexandre Siqueira de Andrade; Dr. Claide Ribeiro Filho, Delegado titular da 5ª DP; Dr. Marcus Drucker, Delegado Titular da 1ª DP; Dr. Nilton Pereira, Presidente da Clube Ginastico Português e Cel. PM Inspetor Geral das Polícias, Joao Carlos.

Presentes , dentre inúmeras personalidades, o Cel. PM Chefe de Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça, Giovanni Caro prese Neto; Dr. Gilberto da Cruz Ribeiro Filho, Delegado Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Autos; Ten. Cel. PM Comandante do 5º BPM, Rocha Barros; Ten. Cel. Comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito, Ricardo Pacheco Coutinho; Dr. Sérgio Romay, Grão Mestre da Maçonaria Grande Oriente e Dr. Ubiratan Cavalcante, Diretor da OAB.