Julho / Agosto 2005

GINASTA - acervo digital
GINASTA - edição atual

Manoel José Fernandes Jr.

MANOEL JOSÉ FERNANDES JR.

Os visitantes ao lado do busto de Manoel José Fernandes

Comemorou quarenta e um anos de casados, no Restaurante Da Silva, o simpático casal Manoel José Fernandes Jr. e sua esposa Marly Rodrigues Fernandes, que estavam acompanhados da Grande Benemérita Berenisce Burger Rodrigues (viúva do ex-Vice-Presidente Manoel Francisco Rodrigues Filho). Manoel José Fernandes Jr., sócio admitido em setembro de 1941, é filho de um dos maiores ginastas de todos os tempos, Manoel José Fernandes, Grande Protetor, Grã-Cruz, Bibliotecário em 1927, Diretor de Escolas em 1928 e 1929, Presidente da Comissão Fiscal em 1936/1939, Presidente da Comissão Pró-Edifício Graça Aranha e Presidente do Clube em 1941, 1943 e 1945. Os visitantes estiveram na Sala da Memória e se emocionaram em rever documentos e fotos que lembram o passado de nosso Clube. Obrigado pela visita e parabén pelo aniversário.