Edição Especial 2009/2010

R.S. Clube Ginástico Português

Conheça a "Nova" Sede Barra

Como pode ser constatado nas fotos publicadas nesta edição, a Sede Barra, que completará 27 anos de sua inauguração em 8 de junho de 2010, passa por uma importante e oportuna restauração através de parceria com a empresa RL Eventos e Entretenimento Ltda que sucedeu a firma OceanRio, com quem o Clube concedeu o direito de utilização de "deck" de atracação para embarque  e  desembarque de passageiros que fazem a travessia na Lagoa de Marapendi para acesso à praia.

Com relação à frequência de sócios-proprietários e associados da Sede Central, desde que estejam em dia com suas obrigações sociais, nada mudará para frequentar aquela Sede, pois, de acordo com convênio com a empresa cessionária, gozarão de descontos especiais no aluguel dos novos salões sociais, agora totalmente refrigerados, no campo de futebol, agora provido de iluminação para jogos noturnos e grama sintética.

O Clube está em negociações com o cessionário sobre as condições para frequência dos associados à nova academia de musculação que está sendo implantada com modernas instalações. Estão em andamento a reforma do "deck" da piscina que, logo concluídas as obras, estará à disposição dos associados.

É a nossa nova Sede Barra totalmente revitalizada, contribuindo de forma significativa na valorização patrimonial do Clube Ginástico Português na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

É a oportunidade dos sócios detentores de título de sócios proprietários manterem em dia o pagamento da taxa de manutenção para continuarem a usufruir daquele pedaço de paraíso.

Para maiores informações e atualização cadastral de sócios para a emissão de novo modelo de carteira de sócio-proprietário, solicitamos entrar em contato com a Secretaria do Clube na Sede Barra ou na Sede Central.