Edição Especial 2009/2010

Nossa saudade

Nossa Saudade

Manoel Paulino

Em 16 de Outubro de 2009, Manoel Paulino deixou um vazio no seio da família Ginasta com seu falecimento, em Viseu, Portugal. Com esse triste acontecimento foi interrompido laço que unia Manoel Paulino ao Clube Ginástica Português. Figura de destaque na comunidade Luso Brasileira ocupou cargos importantes em associações co-irmãs.

Sócio Grande Benemérito, Manoel Paulino ocupou a presidência do Clube no período de 1985 a 1989. Foi um dos idealizadores da criação da Sede Barra, sempre presente nas datas festivas daquela sede. À sua esposa Lucília Fernandes Paulina, filhos e familiares as condolências de toda a família Ginasta e a nossa saudade.

Nereu Martins Marques

Mais uma irreparável perda na "Família Ginasta", ocorreu dia 04 de fevereiro passado quando tivemos a triste notícia do falecimento do nosso querido Nereu.

Nereu Martins Marques ocupou diversos cargos na diretoria do Clube, tendo, por força estatutária, deixado a vice-presidência do Departamento de Educação Física em julho do ano passado, sem jamais ter deixado de colaborar com o departamento a qual tanto se dedicou.