Edição Especial 2009/2010

Mãe Ginasta 2009

Aconteceu

Mãe Ginasta 2009

Foi eleita Mãe Ginasta 2009 a associada Maria Amélia Amaral Palladino, que recebeu justa homenagem no concorrido almoço do Dia das Mães realizado no Restaurante do 4º Andar.

Acompanhada do seu esposo Sócio Emérito Jacomo Palladino, dos seus três filhos, Marcelo, Isabela e Daniela, sua nora Aline e o genro Pedro e dois netos Marcelo Salvatore e Vittório Cesar e mais um a caminho que receberá o nome de Guilherme.

Maria Amélia Amaral Paladino, Mãe do ano 2009, recebendo flores da Grã-Cruz Maria Celestina

Grande colaboradora, ocupou o cargo de Vice-Presidente de Comunicações e Relações Externas. Atualmente é integrante da Escola de Arte Dramática do Ginástico, atuando em peças teatrais, como atriz amadora.

Vive intensamente as atividades sociais do Clube, recebendo grande homenagem como mãe Ginasta do ano de 2009.

Parabéns!

Familiares e amigos da Mãe Ginasta 2009, Maria Amélia Amaral Paladino