Edição Especial 2009/2010

Escola de Arte Dramática

Aconteceu

Escola de Arte Dramática

A Escola de Arte Dramática do Clube vem se destacando em suas apresentações em nossa sede social.

Durante 3 dias consecutivos o elenco, dirigido pelo professor Luiz Oswaldo Cunha, interpretou a peça de autoria de Armando Gonzaga "O Secretário de sua excelência".

A comédia teve a participação especial do "Madrigal Cantate Deo" sob a regência do maestro Synval Beltrão Junior, além do admirável elenco formado pelos atores e atrizes Mitzi Caldas, Vanda Assaf, Alda Assafin, Lula Medeiros, Antonio Dias, Luiz Rodrigues, Alice Borges, Caroline Barbosa, Synval Beltrão, que interpretou o deputado. Foram 3 dias de platéia lotada que aplaudiram de pé essa gostosa comédia.

O professor Luiz Oswaldo Cunha, no final da apresentação convidou os interessados em participar da Escola de Arte Dramática do Ginástico, que entrem em contato com o Clube para maiores informações.