Edição Especial 2009/2010

Miranda por Miranda no Teatro Sesc Ginástico

Aconteceu

Miranda por Miranda no Teatro Ginástico

O Cônsul Geral de Portugal no Rio de Janeiro Antonio de Almeida Lima e seus familiares, Presidente Nilton Pereira e esposa

Nilton Pereira representando o Clube Ginástico e a atriz e autora do espetáculo, Stella Miranda

De 26 de setembro a 13 de dezembro passado, em comemoração ao centenário de nascimento de Carmen Miranda, o Teatro Sesc Ginástico homenageou a Pequena Notável com uma programação especial. Com o musical 'Miranda por Miranda', que leva a assinatura da dupla Miguel Falabella & Stella Miranda.

Autora do roteiro e atriz do espetáculo, Stella Miranda dividiu 28 músicas e um medley de oito canções carnavalescas em cinco módulos. No primeiro, a história do "encontro" das Mirandas; no segundo e terceiro, músicas de Carmen dos anos 30 e 40, em clima de show puro; no quarto bloco, volta a atriz Stella, e no último segmento, o medley de carnaval. Foi um sucesso!

Esteve presente à estréia do espetáculo o Sr. Cônsul Geral de Portugal no Rio de Janeiro, embaixador Antônio de Almeida Lima, juntamente com seus familiares e o casal Nilton Pereira e esposa.